quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como conectar o Facebook ao aplicativo Messaging do Windows 8

O Messaging é um programa que permite o bate-papo entre seus contatos através de sua conta de e-mail, como o famoso MSN. Sobretudo, com o recurso, é possível adicionar contas de outras redes e centralizar todos os seus contatos em um mesmo lugar.
Passo 1. Entre no aplicativo Messaging na tela Start da interface Metro. Quando o aplicativo abrir, procure pelo ícone do MSN abaixo da frase “Connected to”, localizados no canto inferior direito da tela.
Entre no aplicativo Messaging na tela Start da interface Metro (Foto: Reprodução/Júlio Monteiro)
Passo 2. Clique no ícone do MSN Messenger no canto inferior direito da tela.
Selecione o ícone do MSN no canto inferior direito da tela (Foto: Reprodução/Júlio Monteiro)
Passo 3. Ao clicar no ícone, uma aba se abrirá ao lado direito da tela informando: ”Accounts”. Logo abaixo aparecerá a opção “Add an account”, clique nela.
Uma aba surgirá ao lado direito, selecione a opção Add an account (Foto: Reprodução/Julio Monteiro)
Passo 4. Dentro da opção “Add an account” aparecerá um ícone do site de relacionamentos e ao lado estará escrito: “Facebook connect”. Selecione esta opção.
Clique na opção Facebook connect para vincular sua rede social ao aplicativo Messagin (Foto: Reprodução/Júlio Monteiro)
Passo 5. Uma página com as informações sobre essa conexão entre o aplicativo Messaging e o Facebook irá aparecer. Leia o que ela informa e, caso seja de interesse, aceite clicando em “Connect”.
Uma página com informações sobre como funciona a conexão com este aplicativo irá aparecer (Foto: Reprodução/Júlio Monteiro)
Passo 6. Uma tela de Log in do Facebook surgirá no mesmo espaço, preencha os dados da sua conta e faça o Log in, pronto.
Forneça as informações de conta do seu Facebook e clique e Log in (Foto: Reprodução/Júlio Monteiro)
Logo depois, uma tela de aviso informará que as mudanças podem levar um tempo para aparecerem, em torno de poucos minutos.
Note que agora o espaço “Connected to” também conta com o símbolo do Facebook.
No canto inferior direito da tela, é possível ver a quais redes você está conectado pelo aplicativo Messaging (Foto: Reprodução/Júlio Monteiro)

0 comentários:

Postar um comentário